terça-feira, 7 de outubro de 2008

Salve Ferris

Um grupo de mentes brilhantes decidiu dar um significado à tradicional e bizarra festa de halloween nova iorquina. ( E pensar que os americanos tem uma referência muito melhor que a deles, ali do lado, no México: o Dia dos Muertos.)
Eles vão refilmar a antológica cena de Ferris Bueller's Day. Aquela do povo dançando Twist and Shout dos Beatles no meio da rua, tá lembrado? Lógico que está.
Para participar basta se inscrever no site e comparecer fantasiado.
Vale lembrar a introdução que Bueller fala antes de começar o rock n' roll para ver se te anima:
"Eu vou cantar uma música pra vocês, uma das minhas preferidas. E gostaria de dedicar essa música a um cara que acha que não fez nada de interessante hoje."
Se isso não foi suficiente, eu aposto que vai ter chuva de ação picada do Lehman Brothers, AIG - e de quem mais cair até lá - sobre a rapaziada.

Pena que o dólar já tenha chegado a R$ 2.30. Mas meu irmão, que já tinha comprado as passagens, vai.


3 comentários:

eu disse...

shake it up baby, now.

Anônimo disse...

acredita que eu já tive um blog que era nodonut.blogspot.com? mas ae apaguei e pegaram o end! :/

Nando Zenari disse...

o filme até serviu pra dar nome de banda, a "save ferris", que regravou uma sonzera da década de 80, come on eileen, dos dexys midnight runners.
http://www.youtube.com/watch?v=HCzWPBR30Nk