segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Acceptable in the 80s

Ladyhawke 1985

Lembra do Feitiço de Áquila?
Eu lesada, só descobri outro dia que a Nova Zeolandesa Ladyhawke, que tem lotado as pistas desde que lançou Paris is Burning e que eu adoro, escolheu esse nome artístico por causa do filme, que também devia ser o preferido das sessões da tarde dela.
Ladyhawke 2008

Não sei se eu que estou mais sensível à nostalgia ou se os últimos meses tiveram mesmo um flashback- descontrol dos ícones culturais da minha pré- adolescência:

* A influência absurda da música dos anos 80 em quase todas as novas bandas e duos eletrônicos e disco, como a própria Ladyhawke (Back of the Van é a música mais anos 80 do mundo).
O vídeo de Dusk Till Dawn também tem um quê ótimo de Michael Jackson´s Thriller.

* Direto da TV Manchete, Juma Marruá, Velho do Rio e turma fazendo nossas noites mais felizes com Pantanal.

* Refilmagem- ruim- de Beverly Hills 90210, aka Barrados no Baile, com direito a Brenda e Kelly. E li hoje que o Jason- Priestly- topete-Brendon vai dirigir um episódio.

* Bandas adormecidas como Smashing Pumpkins voltando com lançamento de um documentário- “If All goes Wrong” para comemorar seus 20 anos

* Bandas que já eram ressucitando e prometendo turnê (só acredito vendo) como o Stone Temple Pilots

* Para eu ter certeza que tenho 12 anos de novo e ser feliz só falta alguém ter a coragem e o talento para refilmar Armação Ilimitada e eu assistir, a tarde, comendo Bono, ops, São Luiz Recheada Chocolate.

Um comentário:

Thais disse...

No dia em que Armacao Ilimitada voltar pra TV eu mudo de volta pro Brasil e faco o Nate virar fa do Bacana, hahaha.