terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vídeo Novo do KoL

Acabou de sair as 15h de hoje o vídeo da linda de morrer Use Somebody. Segundo vídeo do album novo Only for the Night (que vale outro post).
Caleb Followill disse que Use Somebody é sobre a solidão dele nas tours mundo a fora.

Quem me conhece sabe que minha adoração pelo Kings of Leon vai além do senso crítico. E do bom senso. Então não vou me dar ao trabalho de questionar "Caleb Followill tem solidão como, Santo Deus??", nem de analisar muito o vídeo. Até porque só consegui perceber um pouquinho de Egotrip, e umas cenas áreas que me lembram algum clip do Guns n' Roses. Mas pra mim tá tudo certo.


Kings of Leon - Use Somebody

2 comentários:

Dany disse...

adorei a música!

Anônimo disse...

Kings of Leon = Backstreet Boys versão Rock n' Roll