segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ensaio para a loucura



Da minha visita a SP-Arte ontem, o que eu mais gostei foram as fotos do gUi mohallem em um trabalho chamado Ensaio para a loucura. As fotos são feitas em pinhole digital - que eu não fazia idéia do que era. Segundo a explicação do artista, você tira a lente da camêra e substitui ela por uma tampinha modificada (x!). Só sei que fica lindo e super poético.

A proposta do ensaio é incrível.

" Com um índice alto de desequilíbrios no histórico familiar, a loucura me pareceu uma possibilidade razoável."

Adorei a loucura ser uma possibilidade. Acima está a foto que eu mais gostei. Cada foto tinha um texto anexado em um carimbo. Como eu não tinha papel, comecei a carimbar minha mão e depois meu braço e daí vi que não tinha jeito e peguei um papel. Para o texto da foto acima e para mais informações http://www.guimohallem.com/.



Nenhum comentário: