sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Merry ChristSMS

Lá vem mais uma: queridos amigos(as), 1 flz natal e prospero ano novo!!

Cada fim de ano eu me assusto mais com a quantidade de mensagens recebidas. O Natal e o Ano Novo são momentos quentes, de contato, de estar próximo, de calor. Se é pra dar feliz alguma coisa, ou encontra ou fala antes, ou ao menos faça uma ligação. Agora SMS, não!

O mais engraçado é que com a possibilidade de envio de SMS para vários "contatos", o chamado envio em lote, as mensagens obrigatoriamente são idênticas, afinal, o remetente não pode desejar algo personalizado, amoroso e verdadeiro para cada um. Adoro tecnologia, mas receber feliz natal em lote é o fim da picada. Fico imaginando como seria isso no mundo real: Pessoal, vem todo mundo aqui que eu vou pegar o megafone e desejar feliz natal pra todo mundo: 1, 2 e Feliz Natallll pra todos vocês....

Em geral eu não gosto de datas comemorativas - quer me dar um presente de aniversário? Nem me liga, não me chama pra sair, nada. Festa surpresa? Nem pensar! Pensando bem ai tem uma oportunidade: e se todo mundo se juntasse e mandasse um único Feliz Aniversário? Isso sim seria útil, ao invés de cada um ligar e dar parabéns, podia chegar uma única mensagem - enviada pela própria operadora: "1 flz aniv. d tds seus amigos"

Afinal: Parabéns??!?!?!?!!? Por eu ter nascido?!?!?! Ou eu fiz alguma coisa incrível para a humanidade e não sei?!?!?!

Tá, desculpa a chatice - isso é só um post.

Feliz Natal!

Nenhum comentário: