quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ferr pós- carnaval

Top 5 Palmeiras e São Caetano

1 – Top 1 melhor jogo do campeonato paulista até agora. E meu amigo Michael que ficou acordado o feriado INTEIRO, dormiu durante o jogo.

2 – Adoro quando o Luxa mete o uniforme no lugar do terno.

3 – O Diego Souza tomou o suco de frutas dos ursinhos Gummy antes de entrar em campo.

4 – O Marcos está sofrendo uma crise de ansiedade adolescente. Não é possível. Ele adianta SEMPRE. Rivotril nele.

5 – É mor gostoso ver o time jogar treinadinho assim. Você vê as jogadas se formando, os jogadores se movimentando, TUDO se encaixa. Para uma pessoa neurótica como eu, praticamente o céu.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

El arquero



Liniers (que eu amo cada dia mais) em homenagem ao nosso querido goleiro frangueiro (ou míope, já não sei mais) que eu não consigo perdoar desde que perdemos pro Manchester em 1999.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Long Way Down

A Mazolla escreveu aí em baixo do A Long Way Down, livro do ídolo-mor Nick Hornby que conta a história de 4 aprendizes de suicidas que se conhecem no topo de um prédio, desistem de pular, vão para uma balada, rodam pela noite de Londres e começam a conviver. E desse convívio saem algumas das melhores falas já escritas pelo mestre e uma luz no fim do túnel pros 4.

Corta pra realidade. Quinta feira era o casamento do Igor Cavalera e da Layma, que toca com ele no MixHell, no Bar Secreto. A tarde acabou a luz no bar e foi mor correria pra alugar gerador e tal. Imagina se acaba no meio do casamento de novo. A noite contaram pra gente que foi porque um cara subiu em uma torre em Pinheiros pra se jogar. Não se jogou.
Fiquei a festa toda torcendo pra ele ter conhecido alguém lá na torre, ou estar ali na festa. Bem Long Way Down.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Música do dia

Eu lembro quando eu era pequena e já tinha uma mini-camisa do Palmeiras que todo domingo que a gente voltava do interior (na Caravan bege do meu pai), a gente vinha ouvindo jogo de futebol no rádio. A familía inteira odiava (incluindo o papagaio), menos eu. E o que eu mais gostava era quando tocava aquela música "é goooool, que felicidade....". Eis que um boleiro amigo me conta que essa música é um sambinha do Trio Esperança, gravado em 1974 e que fala de um gol do Flamengo. Desde então, não consigo parar de ouvir.

Hoje vai em homenagem ao 100% de aproveitamento do Palmeiras e ao gol do Robinho no jogo Brasil x Itália.




A melhor parte é:

Atenção( thururu thururu thuthu)
Preparou (thururu thururu thuthu)
Correu (thururu thururu thuthu)
E chutou

É goooooool.....

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sweet and silly

Because it was sweet and silly, and reminded me of a time in life when I could afford to be that way.

(JJ falando sobre a música Abominable Snowman in the Market no livro A long way down - que me lembrou muito essa cena de um dos meus filmes prediletos da vida).